ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

PPP da Sanesul acontece nesta sexta em São Paulo

O pregão terá início às 9h (horário de MS) e será transmitido de forma on-line pela TVB3, através do link www.tvb3.com.br.
Escrito por ACOM/SANESUL
23/10/2020 08:49:56    


Foto: Acom

Acompanhe ao vivo o leilão no site da B3

Acontece nesta sexta-feira, 23, leilão da Parceria-Público-Privada (PPP) de esgoto da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), na Bolsa de Valores brasileira (B3) que fica em São Paulo (SP).

O pregão terá início às 9h (horário de MS) e será transmitido de forma on-line pela TVB3, através do link www.tvb3.com.br.

O vencedor do leilão terá a concessão dos serviços pelo período de 30 anos. O parceiro privado da Sanesul terá que aplicar R$ 3,8 bilhões no saneamento básico de Mato Grosso do Sul, entre investimento e operação. Cerca de 1,7 milhão de pessoas serão beneficiadas.

Após avaliação da B3 e comissão de licitação, estão aptas a participar do leilão os consórcios Avançar BR e Cosams; e as empresas Aegea e Iguá. A PPP prevê a universalização da coleta e tratamento do esgoto nas 68 cidades sul-mato-grossenses atendidas pela empresa de saneamento. Hoje, essa cobertura é de quase 50%.

O governador Reinaldo Azambuja, o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior; o secretário de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel; e a secretária de Parcerias Estratégicas do Estado, Eliane Detoni, acompanham o leilão em SP.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.