ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Ponta Porã: Sanesul participa da Campanha “Saindo do Sufoco”

O Atendimento Itinerante estará disponível das 07h às 13h, na Rua Antônio João, 897 – Centro - Ponta Porã
Escrito por ACOM/SANESUL
13/10/2019 15:05:03    


Unidade móvel garante maior comodidade aos atendimento

 A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), a convite do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON de Ponta Porã, estará participando de 14 a 18 de outubro da Ação ‘Saindo do Sufoco III’. O objetivo da campanha é a negociação de débitos para consumidores que desejam regularizar suas situações junto aos credores.

A expectativa é atender o máximo de usuários inadimplentes com a mesma estrutura do posto de atendimento convencional.
 
O evento acontecerá das 07h às 13h e será realizado com a Unidade Móvel de Atendimento ao Público da Sanesul, que oferecerá os serviços de regularização, negociação e parcelamento de débitos, 2ªvia de conta, alteração de nome, consumo final, entre outros serviços. 
 
Além da Sanesul, participam da campanha, empresas operadoras de cartão de crédito; agências bancárias; concessionária dos serviços de energia elétrica; operadoras de telefonia e várias lojas do comércio.

Serviço: O Atendimento Itinerante estará disponível das 07h às 13h, na Rua Antônio João, 897 – Centro - Ponta Porã

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.