ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Para discutir demandas de Três Lagoas, diretor-presidente da Sanesul se reúne com o deputado Ângelo Guerreiro

Obras de infraestrutura em Três Lagoas e região foram os destaques do encontro
Escrito por ACOM/SANESUL
13/05/2016 10:16:00    


Diretor-presidente recebe deputado estadual Ângelo Guerreiro

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Carlos da Rocha Lima, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (12), na sede da empresa, em Campo Grande, com o  deputado estadual Angelo Guerreiro e  com e o gerente regional em Três Lagoas, Gilmar Araújo Tabone. Entre os temas tratados na reunião estão obras de infraestrutura em Três Lagoas e região. 

Durante o encontro, o deputado Angelo Guerreiro apresentou a necessidade de ações em alguns bairros de Três Lagoas como no Oiti, Vila Verde, Acácia, Lapa, Colinos e outros. Também foi solicitado ao diretor-presidente Luiz Rocha que seja realizado um estudo sobre a necessidade de adequação das tubulações antes que a Prefeitura execute o recapeamento em Três Lagoas e a instalação de redes e sistema de esgotamento sanitário em Brasilândia e Água Clara. 

Na ocasião, o diretor-presidente Luiz Rocha destacou a importância de a Empresa estar sempre atenta às necessidades dos municípios onde opera. “Para nós é sempre uma satisfação estarmos em contato direto com as autoridades, para discutirmos as demandas ”, afirmou. 

“Os recursos são escassos, a verba do PAC prevista, não foi liberada. Mas temos certeza que juntamente com a Sanesul vamos definir prioridades para a realização de obras de infraestrutura sanitária em nossa região”, completou o deputado Angelo Guerreiro. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.