Operação do tratamento e do controle sanitário é tema de reunião na Sanesul

Evento ocorreu na sede administrativa da Sanesul, em Campo Grande
26/06/2019 11:04:07

Diretor Onofre ressaltou importância do controle sanitário

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) faz o controle rigoroso nos sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário nos municípios onde atua.

Atuando de forma estratégica e em constante modernização, a Empresa definiu novos procedimentos de trabalho em relação ao processo de operação do tratamento e do controle sanitário.

Por iniciativa da Diretoria Comercial e de Operações da Sanesul, foi realizada nesta terça-feira (25) uma reunião na sede administrativa, em Campo Grande para abordar esse tema.

Evento realizado na sede da Sanesul

Na ocasião foram instituídos papéis específicos dos empregados nos diversos níveis em que atuam relacionados a esses processos nas unidades, gerências regionais e gerências da sede administrativa.

Para o evento, foram convocados os gerentes regionais, gestores operacionais das regionais, técnicos de saneamento de água, representantes da Gerência de Sistemas de Abastecimento de Água (GESAA), da Gerência de Controle Sanitário (GECSA) e da Gerência de Sistemas de Esgotamento Sanitário (GESES).

Também participaram da reunião o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, e o Diretor Comercial e de Operações, Onofre Assis de Souza.