Obras e melhorias em Naviraí e Corumbá são temas de reuniões na Sanesul

Representantes dos municípios estiveram recentemente na sede da Sanesul
10/04/2017 16:40:00

Representantes de Corumbá

Recentemente o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, recebeu a visita dos vereadores do Município de Corumbá, sendo eles Paulo Bertini, Ubiratan de Campos Filhos e Adelar Chefer, acompanhados pelo coordenador político da Casa Civil, Gerson Prata.

Prefeito de Naviraí em reunião

Na ocasião, eles conversaram sobre os investimentos da Sanesul no município.

Outra reunião realizada foi com o prefeito de Naviraí, José Izauri de Macedo. Ele conversou com a diretoria da Sanesul sobre as obras a serem realizadas.