ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Obras de saneamento contribuem no desenvolvimento de Antônio João

Município comemora 55 anos com investimentos em obras sendo realizadas pela Sanesul
Escrito por ACOM/SANESUL
18/03/2019 09:00:05    


Foto: Chico Ribeiro

O município de Antônio João comemora o seu 55º aniversário de emancipação político-administrativa neste dia 18 de março. Mais de meio século de história, de hospitalidade e desenvolvimento. Nos últimos anos ocorreram importantes transformações econômicas no município, tendo o setor agropecuário, comércio e serviços forte influência na transformação da qualidade de vida da população.

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), dentro de sua especialidade, também contribuiu para este desenvolvimento por meio da execução de obras e melhorias do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) e do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) do município. 

Atualmente, a Sanesul está ampliando o Sistema de Esgotamento Sanitário: executando 21.324 metros de rede coletora de esgoto e 1.075 novas ligações domiciliares. Os investimentos sõa de R$ 4,6 milhões. 

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, comenta o quanto o saneamento é importante para a comunidade local. “Tratar o esgoto tem impacto sobre a saúde pública, mas também sobre aspectos econômicos e sociais. Mais tratamento, menos sujeira, menos prejuízo ao meio ambiente, menos gastos com saúde. Parabenizamos os antônio-joanenses pelas conquistas e responsabilidade com o bem-estar da população. A Sanesul é parceira do município e continuará trabalhando para avançar em obras, agindo como agente transformador da comunidade local”.

Foto da capa: Chico Ribeiro



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.