ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

O que é básico para a sua vida?

No mês do Meio Ambiente, a Sanesul quer saber: o que você faz para cuidar do que é básico?
Escrito por ACOM/SANESUL
06/06/2019 10:38:58    


Foto: Acom

A Sanesul lançou esta semana a sua Campanha do Meio Ambiente para comemorar não só o Dia Mundial, 5 de junho, mas todo este mês que é marcado por ações sobre preservação dos recursos naturais da fauna e flora. Este ano, os internautas poderão interagir via hotsite, página criada para receber dicas ou sugestões de como cuidar do meio em que vivemos.

Para participar é fácil, é só acessar www.sanesul.ms.gov.br, clicar no banner que aparecerá na tela e responder a pergunta da página: O QUE É BASICO PARA A VIDA?

O ar, alimentos, biodiversidade, a água!!! Afinal, o que é básico para você viver bem e como você faz para manter a qualidade do meio em que você vive?

Seja um agente motivador e conte para outras pessoas como podemos fazer a diferença positivamente no lugar onde moramos. Ajude a criar um banco de ideias sobre Cuidar do que é básico. Valem dicas sobre o saneamento também!

Para entender mais, ouça o nosso spot criado especialmente para a campanha. CLIQUE AQUI

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi criado em 1972, na Assembleia Geral das Nações Unidas, e tem por finalidade criar uma postura crítica e ativa em relação aos problemas ambientais existentes no planeta.


Foto: Acom



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.