ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Novos escritórios proporcionam mais comodidade aos clientes da Sanesul em Dourados

Nos escritórios os usuários podem solicitar informações, reparos, segunda via da conta, fazer cadastro, consultar débitos, entre outros serviços.
Escrito por ACOM/SANESUL
03/01/2018 08:24:00    


Em 2016, a Sanesul inaugurou dois novos escritórios de atendimento ao público em Dourados. De acordo com o gerente regional da Empresa, Paulo Roberto Nepomuceno, essa iniciativa trouxe maior comodidade para os clientes.

“Em nossa avaliação, superou em muito a expectativa da proposta inicial. Os clientes aderiram aos novos locais, pois foram instalados em locais estratégicos”, disse o gerente. Ele explica que o objetivo foi descentralizar e agilizar o atendimento ao público. 
Nos escritórios os usuários podem solicitar informações, reparos, segunda via da conta, fazer cadastro, consultar débitos, entre outros serviços.
 
Um dos novos escritórios está localizado na Rua Antonio Emilio de Figueiredo, número 170, Parque do Lago I (ao lado do Supermercado Abevê).

Já o outro fica na Avenida Marcelino Pires, 4430, Vila Industrial. O horário de funcionamento de ambos é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17horas.
 
Além desses dois novos escritórios, a Sanesul possui um escritório central, localizado na Rua Onofre Pereira de Matos, 1330, no Centro. O horário de funcionamento é o mesmo dos demais.

A Sanesul possui ainda a Agência Virtual, no endereço www.sanesul.ms.gov.br e o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.
 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.