Nova Andradina recebe novos investimentos em saneamento

Caminhões e equipamentos foram entregues esta semana para agilizar serviços prestados pela regional da Sanesul
29/11/2019 17:49:17

Pátio da Sanesul em Campo Grande

A regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) em Nova Andradina foi contemplada com um caminhão-caçamba, um caminhão com braço valetador, um compactador de percussão e um conjunto motobomba para esgotar vala.

Os novos veículos e equipamentos foram entregues esta semana, em um evento oficial realizado em Campo Grande.

De acordo o gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro de Oliveira, essas novas aquisições serão utilizadas nos serviços operacionais em saneamento que são realizados no município de Nova Andradiana e nas unidades.

“Esses investimentos vão beneficiar a população em geral.

Prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, participou do evento de entrega

Nós temos dez municípios atendidos pela regional. Isso vai agilizar na execução dos serviços prestados pela Sanesul, agregando qualidade e satisfação do cliente. A Sanesul está evoluindo nesse sentido, sempre priorizando a população”, disse Jair.

7,2 milhões em máquinas e veículos pesados

O Governo do Estado, por meio da Sanesul, entregou ao todo R$7,2 milhões em equipamentos e veículo pesados que foram distribuídos entre as dez regionais da Sanesul, sendo elas: Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Foram entregues guindastes, caminhões-pipa, caminhões com braços valetadores, retroescavadeiras, caminhões-caçamba, cojuntos de motobombas, máquinas de cortar asfalto, entre outros equipamentos.

Entrega de veículos e equipamentos para Nova Andradina

Nova Andradina está entre as regionais da Sanesul contempladas com novos investimentos