ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Naviraí e Jateí completam mais um ano de emancipação

Municípios são atendidos com água tratada da Sanesul; Naviraí passa por obras de esgotamento sanitário.
Escrito por ACOM/SANESUL
11/11/2020 10:59:23    


Foto: Acom

ETE Jateí

Naviraí e Jateí são municípios que compartilham o desenvolvimento econômico, político e demográfico. Possuem características comuns como a base da economia centrada no agronegócio. Com o crescimento populacional, consequentemente recebem importantes investimentos em infraestrutura.

Na atual gestão do governo do estado, receberam investimentos por meio da Sanesul para obras de saneamento no setor de água e esgoto, e fazem parte do projeto de universalização do esgotamento projetado para os próximos 10 anos, agora com a Parceria Público Privada já firmada. 

Os dois municípios já possuem universalizado o fornecimento de água tratada, ou seja, ela é disponível para toda a polução.

Em Jateí, a Sanesul atende 100% da cidade com água tratada e de qualidade, e tem 94% de cobertura de esgotamento sanitário. Ou seja, quem quiser fazer a ligação de esgoto, já tem a rede à disposição. Os bons índices de cobertura foram atingidos porque a empresa fez vários investimentos em obras de saneamento (água e esgoto) nos últimos anos, seguindo o plano de investimentos construído em parceria com a prefeitura municipal.

Saiba mais: http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/governador-entrega-estacao-de-tratamento-de-esgoto-em-jatei

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/investimentos-da-sanesul-garantem-bons-indices-de-esgotamento-em-jatei

Já em Naviraí, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está trabalhando na ampliação do sistema de esgotamento sanitário.

Foto: Acom

ETE Naviraí

Atualmente, há R$ 15,6 milhões em obras em execução. São 86,2 km de rede e 5.766 novas ligações domiciliares. Essas são estruturas da Sanesul que recebem o esgoto dos imóveis, e se estendem até as estações de tratamento.

Saiba mais http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/navirai-r-343-milhoes-em-obras-de-saneamento

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-esta-ampliando-cobertura-de-esgotamento-em-navirai

A Sanesul parabeniza os municípios que fazem aniversário nesta quarta-feira, 11 de novembro.

 

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.