ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Município de Juti recebe investimento de R$2,5 milhões em obras de saneamento

Está sendo construído no município uma Estação de Tratamento de Esgoto, rede coletora de esgoto e ligações domiciliares
Escrito por ACOM/SANESUL
14/10/2019 13:40:24    


Estação de Tratamento de Esgoto em construção

Mais uma obra do Governo do Estado, por meio da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, está em execução. Trata-se da construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no município de Juti.

Essa ETE terá capacidade de tratar 5,5 litros por segundo. “Quando essa obra for concluída, terá condições de atender de forma eficiente a demanda atual e acompanhar o crescimento populacional”, explica o diretor de engenharia e meio ambiente da Sanesul, Helianey Paulo da Silva.

Além da construção da ETE, também está em execução 4.328 metros de rede coletora de esgoto e 161 ligações domiciliares de esgoto.

Todas essas obras são realizadas com recursos provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal - via Funasa, e da própria Sanesul,  totalizando um investimento de R$2,5 milhões.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.