ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Mensagem do Diretor Presidente da Sanesul Walter Carneiro

Escrito por ACOM/SANESUL
04/06/2020 16:49:35    


O Mato Grosso do Sul e a Sanesul estabelecem parcerias em diversas áreas. As Parcerias Público Privadas visam fortalecer nossos projetos e beneficiar a nossa gente.

A reunião do Conselho de Administração da Empresa de Saneamento de MS-Sanesul aconteceu por vídeo conferência, no dia 3 de junho, para discutir a deliberação do edital de licitação referente a Parceira Público Privada (PPP).

A previsão é de que sejam investidos cerca de RS 3,8 bilhões pela iniciativa privada. Com isso, o projeto PPP tem como meta atingir a universalização do sistema de esgotamento sanitário com 98 % de cobertura no prazo de 10 anos, por meio de obras e serviços de execução, recuperação e manutenção da infraestrutura de esgotamento.

Leia sobre: http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/conselho-administrativo-da-sanesul-autoriza-licitacao-da-ppp-parceria-publico-privada

Confira a fala do diretor no vídeo abaixo.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.