Jogos movimentam regional da Sanesul em Dourados

28/10/2019 15:05:14

Equipes que participaram da Segunda Fase dos jogos da Sanesul, realizada na regional de Dourados em 26/10/2019

Em continuidade aos Jogos da Sanesul, no último sábado (26) foi realizada a segunda fase do evento na modalidade Futebol Society. Ao todo, seis equipes entraram em campo e movimentaram a regional da Sanesul em Dourados, sendo elas: Submundo, Gresul Brilhante, Dourados FC, União Amigos da Sanesul, Regional de Ponta Porã e Grenav.

No evento, o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, fez uma fala e destacou a importância do evento para a estatal.

“A ideia surgiu dentro da empresa e atende a uma necessidade de confraternizar não só com o colega de trabalho, mas com toda a família. Esse aqui é um momento especial. O propósito é de confraternização, de amizade, de construir um relacionamento pessoal, profissional para que a gente possa crescer em todos os aspectos”, disse Walter.

Segundo o funcionário da Sanesul, Antonio Carlos Costa do Carmo, de Rio Brilhante, o evento é uma conquista de todos que trabalham na Empresa.

Diretor-presidente da Sanesul fez a abertura dos jogos em Dourados

“É muito bom poder reunir os colegas de trabalho de outras unidades, regionais, para fazer essa integração. Esperamos que isso se repita mais vezes nos anos vindouros”, falou o colaborador.

Para o gerente regional da Sanesul em Dourados, Paulo Nepomuceno, o evento atendeu as expectativas. “Foi uma grande satisfação receber os funcionários de outras regionais aqui em Dourados. Um momento de muita confraternização. Os jogos estão muito bons e representa um marco na história da Empresa”, destacou o gerente.

Campeonato

O 1° Evento Esportivo da Sanesul reune funcionários da Empresa em competição nas modalidades de Futebol Society, Campeonato de Vôlei de Areia e Corrida de Rua.

O campeonato conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que está fornecendo o material esportivo e disponibilizando a equipe técnica para arbitrar os jogos.

Em Dourados, o evento também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.

A próxima fase dos Jogos da Sanesul acontece no próximo sábado, dia 2 de Novembro, na Regional de Aquidauana.