ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

JOGOS DA SANESUL - Etapa de voleibol será iniciada neste sábado

Escrito por ACOM/SANESUL
08/11/2019 15:38:23    


Os jogos do voleibol começam neste sábado, dia 09, em Campo Grande. As equipes vão disputar ponto a ponto até garantirem uma vaga para medalhas.

O 1° Evento Esportivo da Sanesul está entrando na segunda etapa de competições com sucesso entre os funcionários, que estão aproveitando cada momento dessa integração.

Quem deseja acompanhar todas as informações, bem como conferir as fotos do Primeiro Evento Esportivo da Sanesul, agora pode fazer diretamente pelo site http://evento-esportivo.sanesul.ms.gov.br/

A Sanesul também faz a cobertura do evento em sua página oficial do https://www.instagram.com/sanesul/

O primeiro jogo de voleibol deste sábado será entre Okinawa e Mutantes, 8h da manhã.  Os jogos acontecem no Grêmio Recreativo da Sanesul/GRESUL: João Arinos SN, saída pra Três Lagoas. Todos estão convidados para assistir.

O evento tem como objetivo incentivar a prática de atividades esportivas e recreativas entre os colaboradores, além de promover a integração e fortalecimento dos laços de amizade entre os funcionários e as famílias.

 
Campeonato

O 1° Evento Esportivo da Sanesul reune funcionários da Empresa em competição nas modalidades de Futebol Society, Campeonato de Vôlei de Areia e Corrida de Rua. 


O campeonato conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que está fornecendo o material esportivo e disponibilizando a equipe técnica para arbitrar os jogos.

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.