ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

JOGOS DA SANESUL – Voleibol movimenta final de semana em Campo Grande

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) iniciou mais uma etapa de seus jogos. Dessa vez, os funcionários da estatal participaram da modalidade voleibol. Ao todo, doze equipes animaram o último sábado, no Gresul – em Campo Grande.
Escrito por ACOM/SANESUL
11/11/2019 14:37:25    


A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) iniciou mais uma etapa de seus jogos. Dessa vez, os funcionários da estatal participaram da modalidade voleibol. Ao todo, doze equipes animaram o último sábado, no Gresul – em Campo Grande.

Segundo os organizadores do Evento Esportivo da Sanesul, a etapa também foi realizada com sucesso e houve grande envolvimento por parte dos colaboradores.

Adma Aparecida da Costa, laboratorista da Sanesul na regional Paranaíba, foi uma das funcionárias que participaram do evento. Ela trabalha há 21 anos na Empresa e conta da experiência que vivenciou no evento.

“Os jogos têm o objetivo de proporcionar maior integração e isso está acontecendo. É muito bom participar de forma ativa. Espero que essa ideia persita e continue, incluindo outras modalidades esportivas. Está tudo ótimo. É maravilhoso reencontrar os colegas de trabalho”, comentou Adma.

Para o técnico em desenvolvimento operacional-automação, Alisson Simabuco Abdalla, que está na Sanesul desde o ano passado, os jogos estão motivadores.

“O evento promove o bem-estar entre os colaboradores da Empresa e o reencontro entre os funcionários. Também estamos fazendo novas amizades. Essa iniciativa une os funcionários e a família, melhorando a qualidade de vida e também promove oportunidade de novas amizades entre os setores da empresa. Nossa equipe, por exemplo, é composta de três setores. Está sendo muito bem aceito pelos funcionários esses jogos da Sanesul”, disse Alisson.

A modalidade voleibol do Primeiro Evento Esportivo da Sanesul contou com o apoio da equipe de árbitros da Fundesporte, do Grêmio da Sanesul em Campo Grande (Gresul) e do Sindágua, que disponibilizou uma ambulância durante os jogos.

A próxima etapa dos jogos da Sanesul, nas modalidades de Voleibol e Futebol Society, será realizada no próximo dia 30 de Novembro, no Gresul, em Campo Grande.




Equipe de Árbitros da Fundesporte conduziu os jogos da Sanesul



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.