ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Jateí tem serviço de saneamento universalizado pela Sanesul

O município é um exemplo do trabalho que a Sanesul desenvolve na busca pela universalização deste serviço tão importante
Escrito por ACOM/SANESUL
03/02/2021 16:45:48    


Foto: Acom

Prefeito de Jateí com o diretor presidente Walter Carneiro Jr.

Jateí fica na região Leste do Estado. A Sanesul abastece toda a cidade com água tratada e também universalizou a cobertura de esgotamento sanitário. Ou seja, quem quiser fazer a ligação de esgoto, já tem a rede à disposição para coleta e tratamento.

Os bons índices de cobertura foram atingidos porque a Companhia fez vários investimentos em obras de saneamento (água e esgoto) nos últimos anos, seguindo o plano de investimentos construído em parceria com a prefeitura municipal.

O prefeito municipal, Eraldo Jorge Leite, esteve na sede da Sanesul com o diretor presidente Walter Carneiro Jr. falando dos benefícios do saneamento para o desenvolvimento da cidade e os reflexos positivos nos índices da saúde pública.

A universalização do esgotamento sanitário promove vários benefícios sociais, como a redução dos problemas de saúde e a melhora da qualidade de vida, além de ganhos econômicos para os cidadãos atendidos. 

Os últimos investimentos foram feitos na ampliação da rede de abastecimento de água tratada para acompanhar o desenvolvimento dos imóveis do comércio e das moradias.

Jateí possui uma grande Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) para tratar o efluente doméstico da cidade.

O município é referência do trabalho que a Sanesul vem desenvolvendo com recursos no setor de esgotamento, buscando a universalização deste serviço tão importante.

Saiba mais:

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/governador-entrega-estacao-de-tratamento-de-esgoto-em-jatei

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/investimentos-da-sanesul-garantem-bons-indices-de-esgotamento-em-jatei

  



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.