ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Itaporã recebe R$3,8 milhões em obras de saneamento

Sanesul fez ampliação e melhorias do Sistema de Abastecimento de Água no município de Itaporã
Escrito por ACOM/SANESUL
29/05/2017 17:46:00    


Obras executadas em Itaporã

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Sanesul, fez a ampliação e melhorias do Sistema de Abastecimento de Água no município de Itaporã. Foram construídos dois reservatórios que, juntos, têm a capacidade de armazenar 1 milhão de litros de água. Além disso, foi feita a implantação de 9.233 metros de rede de distribuição de água e outros 10.216 metros de redes cimento amianto foram substituídas. 

Também foram executadas 917 padronizações de ligações domiciliares de água e adequação de dois poços profundos, entre outras ações.

Todos esses investimentos foram feitos com recursos próprios da Sanesul, totalizando de R$ 3.866.085,62.

As obras foram entregues em uma solenidade oficial na manhã desta segunda-feira (29) pelo governador Reinaldo Azambuja, o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, o prefeito do município Marcos Pacco e demais autoridades estaduais e locais.

Na ocasião, o governador do Estado ressaltou a importância de obras de saneamento.

Inauguração de obras em Itaporã

“Esses investimentos são para dar segurança no abastecimento de água de Itaporã, para que a população desse município não tenha problemas no futuro. São obras que trazem qualidade de vida para as pessoas”, disse ele.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.