ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Investimentos em Aquidauana é tema de reunião na Sanesul

Sanesul fará a revisão do plano de investimento do município.
Escrito por ACOM/SANESUL
24/02/2017 16:12:00    


Reunião na sede da Sanesul

O prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, esteve na sede da Sanesul, em Campo Grande, para uma reunião com representantes da empresa para falar sobre a revisão do plano de investimento do referido município. 

Na ocasião, eles conversaram sobre o planejamento das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e do Sistema de Esgotamento Sanitário, investimentos estes previstos no contrato do programa celebrado entre a Sanesul e o Município. 


O prefeito aproveitou a oportunidade e também sugeriu os bairros que devem ser priorizados pelo Sistema de Esgotamento Sanitário.

Representantes de Aquidauana e da Sanesul

De acordo com o diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, José Carlos Queiroz, a Sanesul se comprometeu em revisar o plano, seguindo as diretrizes da atual gestão municipal.

 “É muito importante esse tipo de reunião, pois a Sanesul elabora a parte técnica de acordo com as prioridades do município”, destacou o diretor.

 

Além do prefeito e do diretor da Sanesul, também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente de Aquidauana, Roberto Valadares; e a equipe da Sanesul, composta por Edgar Bento, assessor da presidência; Humberto Satio Kanomata, Gerente da Controladoria; Maria de Lurdes Vilela Tapparo, engenheira civil; Nereu Fontes, gerente de projetos e Renato Martins, Engenheiro Ambiental. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.