Governo e Sanesul entregam R$ 2,2 milhões em obras para Amambai amanhã

A cerimônia de entrega está marcada para as 8 horas, no novo escritório da Sanesul, localizado na rua Tiradentes, 1891, bairro Vila Vilarinho
03/11/2014 15:41:00

O governo do Estado e a Sanesul entregam obras de saneamento e de infraestrutura no município de Amambai nesta terça-feira, 4 de novembro. Com investimento de mais de R$ 2,2 milhões, as obras visam à melhoria na qualidade da água distribuída à população, bem como dos serviços prestados pela empresa ao município.

O presidente da Sanesul, Victor Dib Yazbek Filho, e o governador André Puccinelli entregam a perfuração e ativação de um poço tubular profundo no valor de R$ 1,7 milhão, de recursos próprios e federais. A obra abrange ainda a execução de 1.808 metros de adutora, implantação de um reservatório apoiado com capacidade para armazenar um milhão de litros, um reservatório de 500 mil litros, além da implantação do sistema de tratamento.

Outra obra que será inaugurada amanhã é a construção do novo escritório de atendimento ao cliente da Sanesul, cujo investimento foi de R$ 515,9 mil, de recursos próprios.

A cerimônia de descerramento das placas está marcada para as 8 horas, no novo escritório da Sanesul, localizado na rua Tiradentes, 1891, bairro Vila Vilarinho. O evento contará ainda com a presença do prefeito Sergio Diozébio e do gerente regional da Sanesul, Eder Loubet da Costa.