ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Governador visita obras de Estação de Tratamento de Esgoto em Anastácio

Empreendimento, de R$ 6,2 milhões de reais, recebe 4,8 milhões de recursos da Funasa e 1,3 milhão da Sanesul
Escrito por ACOM/SANESUL
08/05/2018 17:16:00    


Foto: Marinaldo Fernandes

Governador Reinaldo Azambuja pede informações ao diretor da Sanesul José Carlos Queiroz

Durante a comemoração dos 53 anos de aniversário de Anastácio, o governador Reinaldo Azambuja – acompanhado de autoridades e políticos- visitou a obra em construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município que se encontra em execução. O empreendimento de R$ 6,2 milhões de reais, sendo 4,8 milhões da Funasa e 1,3 milhão de recursos próprios da Sanesul, vai garantir 4.788 metros de rede coletora, 271 ligações domiciliares, duas estações elevatórias e 2.320 metros de linhas de recalque.

Foto:Marinaldo Fernandes

“O Estado nunca teve um governo municipalista como o nosso. Muitas obras estão em andamento”, destacou o governador.

Na ocasião, o governador analisou o projeto e pediu esclarecimentos ao diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, José Carlos Queiroz, sobre o andamento da obra. “A previsão é finalizar a obra ainda neste ano”, comentou o diretor da Sanesul.    

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul tem como compromisso a qualidade de vida à população. O discurso do prefeito de Nildo Alves de Albres confirmou o cumprimento da objetivo da Sanesul no município. “Em Anastácio temos obras de saneamento; presença forte do Governo que contribui para o aumento da qualidade de vida dos anastacianos”, disse o prefeito Nildo Alves.

 


Foto: Imagem cedida: João Garrigó


Foto: Marinaldo Fernandes


Foto: Marinaldo Fernandes



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.