Governador e diretor-presidente da Sanesul inauguram novo poço em Ivinhema

Vazão do poço é de 45 mil litros de água por hora, e o investimento foi de R$ 644.094,53, recursos próprios da Sanesul
30/06/2016 15:40:00

Descerramento da placa de inauguração do poço

Ivinhema passa a contar com mais um poço para ampliar a capacidade de abastecimento de água para a população. O governador Reinaldo Azambuja e o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, inauguraram o novo poço nesta quinta-feira (30) no município. A vazão do poço é de 45 mil litros de água por hora, e o investimento foi de R$ 644.094,53, recursos próprios da Sanesul.

Participaram do evento de inauguração o deputado federal Geraldo Resende, o deputado estadual Renato Câmara, o prefeito de Ivinhema, Éder França Lima, o Tuta, a vice-prefeita, Genilda Pieretti, o presidente da Câmara Municipal de Ivinhema, vereador Aluísio Soares, entre outras autoridades municipais.

Além do novo poço, estão sendo construídos em Ivinhema novas redes de abastecimento de água, um reservatório apoiado com capacidade para armazenar 800 mil litros de água e uma estação elevatória.

Poço tem vazão de 45 mil litros de água por hora

O investimento é de R$ 1.535.496,63, recursos oriundos do Governo Federal e R$ 577.035,60, recursos próprios da Sanesul, totalizando R$ 2.112.532,23.