ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Gerente e gestora de Dourados visitam call center da Sanesul

Por dia, são feitos em média 600 atendimentos. A ligação é gratuita, e o serviço funciona 24 horas por dia
Escrito por ACOM/SANESUL
12/05/2016 09:50:00    


Serviço do Call Center funciona 24 horas por dia

O gerente regional de Dourados, Paulo Roberto Nepomuceno, juntamente com a gestora de processo Vera Lúcia Camargo, visitaram nesta segunda-feira (09) o call center da Sanesul. Durante a visita, Paulo Nepomuceno, que assumiu a Gerência em abril, conferiu o funcionamento da central de atendimento ao consumidor 24 horas da Sanesul, que atende em média 600 ligações por dia, de clientes de todos os 68 municípios e 55 distritos onde a empresa atua.

O call center, que está localizado em Dourados, tem o objetivo de garantir a qualidade dos serviços prestados à população e facilitar o acesso do cliente na solicitação de diversos serviços. A ligação é gratuita, e o serviço funciona 24 horas por dia.  

Ao todo, 17 atendentes se revezam em turnos durante a manhã, tarde, noite e  madrugada, para realizar os cerca de 600 atendimentos diários, disponibilizando serviços operacionais e técnicos ao público, como solicitação de 2º via de conta, verificação de débito, corte, religação, informações sobre abastecimento de água, solicitações de consertos de vazamento, substituição de registro, visita comercial para consumo final, verificação de baixa pressão, entre outros. O tempo médio de atendimento no call center é de 3 minutos e o prazo para resolução depende do serviço solicitado.

Por exemplo, para vazamentos de água na rua, cavalete ou reservatório da Sanesul, o prazo de execução do serviço é de até um dia útil, assim como verificação de falta de água local ou geral. Já verificação da pressão da água no local, o prazo é de dois dias úteis.

“A estrutura do Call Center é boa e atende a demanda da população. É importante estar sempre em contato com essa ferramenta tão importante da Sanesul de comunicação com os clientes. Os operadores também passam todo mês por treinamento de atualização de procedimentos, para que saibam das mudanças de rotina da área comercial”, destacou o gerente Paulo Nepomuceno.

A solicitação de serviço acontece através do telefone 0800 67 60 10, de segunda-feira a domingo, e funciona 24 horas por dia. A Gerência Comercial da Sanesul é responsável pelo gerenciamento do call center.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.