ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Gerência Regional de Três Lagoas promove reunião para discutir planos de metas

Gerência Regional de Três Lagoas promove reunião para discutir planos de metas
Escrito por ACOM/SANESUL
02/05/2016 10:12:00    


Com a finalidade de atingir as metas e garantir a eficiência dos serviços, a Gerência Regional da Sanesul, em Três Lagoas, realizou a segunda reunião dos resultados de 2016. O encontro aconteceu na última quinta-feira (28) e contou com a participação dos gestores e supervisores de unidades da regional. O objetivo do encontro foi debater e apresentar resultados, planejamento de ações em 2016 para alcance de metas, utilização de frota de veículos da Sanesul e reposição asfáltica. 

De acordo com o gerente regional, Gilmar Tabone, a reunião foi positiva para discutir as metas alcançadas e planejar as futuras ações. “Precisamos planejar para alcançar os objetivos. Com isso, reunimos a Regional para discutir os projetos, os principais problemas, as dificuldades encontradas e qual a melhor forma para resolvermos a situação, desta forma conseguimos alinhar e unir as unidades para alcançar melhores resultados”, ressaltou.

Para o supervisor de unidade da Empresa em Bataguassu, Ruberlei Pereira da Costa, a reunião foi produtiva e serviu para ele repassar aos demais funcionários. “A reunião foi importante para discutir as reivindicações da unidade, visando manter a qualidade dos serviços da Sanesul. Após o encontro, passei para os funcionários o que foi debatido na reunião, como as padronizações dos serviços e informações sobre a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes)”, completou.


Gerente regional e supervisores em frente à escavação do reservatório de 850 m³ que esta sendo construído na Vila Piloto, em Três Lagoas



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.