Gerência Regional de Naviraí realiza mutirão para atender demandas de Eldorado

30/08/2016 15:40:00

Equipe que participou do mutirão

Redução de perdas de água tratada é uma das prioridades da Sanesul. Pensando nisso, a Gerência Regional de Naviraí promoveu, no último sábado (27), reunião gerencial em Eldorado com todos os supervisores das unidades e em seguida, mutirão para substituição de ramais e padronização de rede. Todos os supervisores das unidades da Regional e 11 operadores e encanadores participaram do mutirão, realizado sem ônus para a Sanesul.

“Primeiramente realizamos uma reunião gerencial, na qual distribuímos aos supervisores uma lista com todos os itens que deverão ser cumpridos a fim de cumprir as diretrizes da Empresa, como limpeza e organização das unidades, controle do almoxarifado, das ordens de serviço, otimização das equipes de trabalho, manutenção dos veículos e maquinários, monitoramento constante de todo o sistema e acompanhamento comercial com análise de relatórios. Enfim, a partir de agora todos terão que trabalhar cumprindo todos os itens da lista elaborada pela Gerência Regional”, explicou o gerente regional de Naviraí, Luciano Pereira.

Após a reunião, Luciano contou que todos os presentes, juntamente com encanadores e operadores, realizaram mutirão para atender as demandas de Eldorado.

Foram executadas 18 substituições de ramal e quatro supressões de ligação e padronização, entre as 8 e as 15 horas do sábado.

“Foi um trabalho muito importante para a unidade de Eldorado, e influenciou muito para a redução de perdas.

Foram executadas 18 substituições de ramal

A pressão no local onde executamos os serviços estava muito grande, aconteciam muitos vazamentos e só temos dois funcionários fazendo este trabalho. Então em um dia, com todos juntos no mutirão, fizemos o trabalho que demoraria algumas semanas, até porque existem outras inúmeras demandas na unidade”, comemorou a supervisora de Eldorado, Celia Regina Muglia.

O assistente comercial de Eldorado, Antônio Alves de Souza, participou do mutirão e concorda. “Foi bem corrido mas rendeu bastante, porque fizemos em um dia só o trabalho que estava acumulado. Fico feliz em poder ajudar”. Já o operador automotivo Deusdete Jesus Aguiar, também de Eldorado, afirmou que participa dos mutirões porque é uma forma de “todos se ajudarem na busca dos resultados”.

“Foi muito bacana porque vimos o envolvimento de toda a equipe. De supervisores a encanadores, todos colocaram a mão na massa. Eu mesmo trabalhei dirigindo caminhão. Agradeço o comprometimento da equipe, isso só nos fortalece como Empresa”, completou o gerente Luciano Pereira.