ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Gerência Regional da Sanesul em Jardim promove festa de Natal para crianças

Aproximadamente cem crianças participaram da confraternização realizada em parceria com a Ordem Demolay
Escrito por ACOM/SANESUL
23/12/2016 17:24:00    


Confraternização aconteceu na escola Municipal Rufina Caldas

Cachorro-quente, pipoca, doces, refrigerantes e muitas brincadeiras. Foi assim que crianças do município de Jardim passaram toda a tarde de domingo, dia 18, em uma confraternização natalina beneficente realizada por funcionários da Gerência Regional da Sanesul em Jardim, em parceria com a Ordem DeMolay.

O evento contou com a participação de aproximadamente cem crianças e foi realizado na Escola Municipal Rufina Caldas, no Bairro Primeira Curva.

Crianças fazem fila para tirar foto com papai noel

Para a gerente regional da Sanesul em Jardim, Daniela de Almeida Nantes, o evento atingiu o objetivo esperado.

“Nós nos sentimos muito felizes em poder proporcionar uma festa de Natal para as crianças da nossa cidade. Nós vimos nos rostinhos delas muita felicidade e isso é gratificante para nós. Pretendemos fazer esse tipo de ação em parceria com a Ordem Demolay em outras oportunidades”, completou a gerente.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.