ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Gerência Regional da Sanesul em Jardim arrecada cerca de mil peças de roupas em Campanha do Agasalho

A Campanha teve como foco beneficiar o maior número possível de famílias de baixa renda
Escrito por ACOM/SANESUL
05/07/2016 11:05:00    


A entrega dos donativos segue até sexta-feira (08)

A Gerência Regional de Jardim arrecadou cerca de mil peças de roupas durante a Campanha do Agasalho, finalizada na última sexta-feira (01). A campanha foi realizada em conjunto com instituições parceiras como a Ordem Demolay, Filhas de Jó, Tavola dos Escudeiros e Abelhinhas. Funcionários da Empresa, que se mobilizaram na arrecadação das roupas. Ao todo, foram nove famílias beneficiadas, selecionadas de acordo com o cadastro na tarifa social da Sanesul. Além disso, funcionários visitaram também o Lar dos Idosos do município para distribuição dos donativos. 

Para a gerente regional Daniela Nantes, o sucesso da Campanha se deve ao trabalho conjunto com os parceiros. “Nossa campanha atingiu o objetivo, que é promover a solidariedade e estimular a doação os mais necessitados.

A Campanha beneficiou famílias cadastradas na tarifa social da Empresa, além de instituições sociais

Foi bacana ver a satisfação de todos os envolvidos e poder realizar essas ações sociais, que engrandecem cada vez mais nosso trabalho enquanto Empresa com visão social. Quero agradecer aos jovens e as crianças da Ordem Paramaçonica que se emprenharam imensamente e foram fundamentais nesse projeto que realizamos em parceria”, destacou.

Para que a população também pudesse contribuir com a Campanha, foram instalados pontos de coletas em diversos locais da cidade. As peças arrecadadas foram distribuídas pelos funcionários da Sanesul e pelos parceiros da ação.

A Campanha do Agasalho da Sanesul teve como foco beneficiar o maior número possível de famílias de baixa renda. Durante um mês de campanha, foram arrecadados casacos, calças, camisas, camisetas, bermudas, saias e vestidos, blusas, roupas infantis, cobertores e edredons. A entrega dos donativos será realizada durante esta semana, até a próxima sexta-feira (08). 


Foram arrecadas mais de 1.000 peças durante a Campanha



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.