Gerência Regional da Sanesul em coxim entrega mais de 4 mil peças de roupas para a população

As peças foram arrecadadas durante a 16ª Campanha do Agasalho e foram entregues para cerca de 250 famílias cadastradas
11/07/2016 11:50:00

Os donativos foram entregues para cerca de 250 famílias

A Gerência Regional da Sanesul em Coxim entregou, na última sexta-feira (8), mais de 4 mil peças de roupas, além de calçados e cobertores, arrecadados durante a 16ª Campanha do Agasalho, promovido pela Gerência. Os donativos foram destinados para cerca de 250 famílias em vulnerabilidade social. Durante a entrega das peças, foram servidos lanches e refrigerantes para 700 pessoas, preparados por voluntários da Campanha a partir de doações dos comerciantes da cidade.

A Campanha do Agasalho é coordenada pelos funcionários da Sanesul Alessandro Araújo Barbosa e Thyago Rodrigues, com apoio dos demais integrantes da Comissão Organizadora da Campanha, Sandra Regina, Catharina Anacleto, Laura Cavalcante e Sebastião Idelberto.

“Contando com a parceria de nossos colaboradores e funcionários, pudemos ajudar o próximo e desta forma todos nós somos recompensados de maneira que, se os que nos rodeiam estão bem, logo estaremos bem também”, disse Alessandro Araújo.

Gerência de Coxim realizou a 16ª edição da Campanha

A Campanha que teve início no dia 13 de maio, contou com a participação de toda a população do município, além das entidades parceiras, como as Rádios Vale do Taquari e Band FM, o 47º Batalhão de Infantaria, a loja Pernambucanas, Lions Clube de Coxim, Mitra Diocesana de Coxim, Secretaria de Assistência Social, Prefeitura Municipal de Coxim, Câmara Municipal de Coxim, Farmácia Equilíbrio, gabinete do deputado estadual Junior Mochi, Jornal Diário do Estado, Associação dos amigos e voluntários de Coxim (AAVC), Site Edição de Noticias, Grupo de apoio a adoção Manjedoura (GAAM) e Radio FM Pantaneira.

A Campanha arrecadou mais de 4 mil peças