ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Garantidos R$ 4,9 milhões para ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Aral Moreira

Escrito por ACOM/SANESUL
20/09/2019 08:01:04    


Foto: Acom

Obras da ETE - Estação de Tratamento de Esgoto

O município de Aral Moreira foi contemplado com recursos provenientes do programa ‘Avançar Cidades – Seleção Contínua’, viabilizado pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) junto à Caixa Econômica Federal.

Eles serão utilizados em obras de saneamento, na execução de mais de 20 km de rede coletora de esgoto, 1.239 ligações domiciliares e estações elevatórias de esgoto. O valor aprovado é de R$ 4,9 milhões.

Saiba mais: http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-vai-investir-r-119-milhoes-em-obras-de-saneamento

Obras em execução - A Empresa de Saneamento de MS já está em construção da ETE - Estação de Tratamento de Esgoto, com capacidade de tratar 10 litros de esgoto bruto por segundo. A estação fica localizada na Rodovia MS 165, no km 1,5.

Assinatura de contrato

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, diretores da Sanesul e prefeitos de 16 municípios, incluindo o de Aral Moreira, assinam, no próximo sábado (21), contratos de recursos para obras de saneamento básico.

O evento oficial será realizado a partir das 9h30. Na ocasião, haverá a presença do Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. 

Endereço: Sede Administrativa da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) - Rua Dr. Zerbini, 421. Campo Grande – MS.  Informações: (67)3318-7747



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.