Funcionários da Sanesul em Dourados participam de palestra sobre "Direção Defensiva"

Evento foi realizado recentemente e contou com a participação de vários empregados da Sanesul
17/02/2017 17:50:00

Evento foi promovido pela gerência regional de Dourados

A Regional da Sanesul em Dourados promoveu uma palestra com o tema “Direção Defensiva” para seus funcionários. O evento foi conduzido pela equipe do Detran/MS e também abordou a atual legislação vigente, os cuidados necessários ao conduzir veículo, os novos radares que estão sendo instalados nos município, os diversos tipos de sinalização, limite de velocidade das vias, entre outros assuntos.

Durante a palestra também foi aberto um espaço para que os empregados tirassem suas dúvidas. Os funcionários receberam camiseta, brindes e material educativo.

Para o funcionário da Sanesul, Nelson Chucarro de Campos, o evento foi de grande proveito.

Funcionários também receberam brindes e material educativo

“As informações passadas na palestra foram ótimas, contribuíram ainda mais para nossa rotina de trabalho, pois trata da nossa segurança nas vias públicas e, com certeza, nos lembraremos ao sairmos na rua, seja a trabalho ou a passeio”, disse ele.

De acordo com o gerente regional da Sanesul em Dourados, Paulo Roberto Nepomuceno, essa ação mostra o cuidado que a Empresa tem com os funcionários e com a população. “Eventos como esse vem para somar. Os nossos empregados estão sempre conduzindo veículos, geralmente veículos grandes, e todo o cuidado deve ser redobrado”, destaca o gerente.

Além da palestra sobre direção defensiva, a Sanesul em Dourados deve promover em breve uma conferência dermatologista para falar sobre os cuidados com a pele, principalmente nesta época de muito sol.