ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Funcionário da Sanesul recebe Moção de Agradecimento por participar de audiência pública sobre saneamento básico

Reconhecimento foi feito pela Câmara Municipal de Camapuã
Escrito por ACOM/SANESUL
29/08/2016 10:04:00    


Moção foi dada após audiência que discutiu saneamento básico

Supervisor de unidade da Sanesul de Camapuã, Fabiano Siemionko Suris, recebeu no dia 09 deste mês a Moção de Agradecimento da Câmara Municipal de Camapuã por participar de audiência pública realizada pela Prefeitura de Camapuã, que debateu o saneamento básico no município.  Com o tema ‘Casa comum nossa responsabilidade, saneamento básico, justiça ambiental é parte integrante da justiça social e cumprimento da Lei 12.305/2010 pelos municípios’, o evento foi realizado no auditório Ary Rodrigues Pereira da Câmara Municipal do município, e contou com a presença de representantes da sociedade civil.

Conforme Fabiano Siemonko, o objetivo da audiência, realizada no dia 02 de julho, foi discutir a garantia de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos no município, assuntos sobre os quais o supervisou palestrou. Ainda de acordo com Fabiano, foi apresentado durante a audiência o novo plano de construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em Camapuã. 

O supervisou ministrou palestra abordando os serviços prestados pela Sanesul no que tange ao abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana de resíduos sólidos e materiais recicláveis, bem como os índices de investimentos da Empresa. 

“Essa moção é o reconhecimento da preocupação que a Sanesul demonstra com questões também sociais, como garantir o bem estar e a saúde da população, com educação e conservação ambiental”, finalizou Fabiano.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.