ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Paranaíba: Exército realiza desinfecção preventiva ao COVID-19 no escritório Sanesul

A ação de desinfecção de ambientes acontece no dia 14, próxima sexta-feira; Não haverá atendimento presencial neste dia
Escrito por ACOM/SANESUL
10/08/2020 15:22:03    


A Unidade da Sanesul de Paranaíba não abrirá as portas para o atendimento à população na próxima sexta-feira, 14 de Agosto. Logo pela manhã, a equipe de desinfecção do Exército Brasileiro estará no escritório para fazer o trabalho preventivo de combate ao coronavírus.  

A ação preventiva ao COVID-19 faz parte do cronograma de ações que a administração da Sanesul está realizando em todos os prédios da Sanesul neste período de Pandemia.

Campo Grande, Dourados, Coxim, Corumbá e Jardim também receberam a visita da equipe do exército que faz o trabalho de borrifação com hipoclorito de sódio em salas, departamentos e áreas comuns dos prédios da Sanesul. Além da desinfecção de ambientes, ambientes, os soldados utilizaram álcool concentrado para desinfectar móveis, computadores e materiais de escritório.

O atendimento ao público em Paranaíba voltará ao normal na segunda-feira, dia 17 de Agosto.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. O atendimento continua nos nossos canais online, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.