ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Evento “Sanesul 4.0” aborda resultados e metas para 2020

A 1ª Convenção – Sanesul 4.0: Construindo o Futuro surgiu de um desejo do diretor-presidente de reunir o corpo gerencial com objetivo de fazer uma exposição do que foi realizado em 2019 e, principalmente, divulgar quais as diretrizes e metas para o próximo ano
Escrito por ACOM/SANESUL
09/12/2019 16:20:08    


Diretor-presidente destacou importância das regionais e unidades

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul realizou na última nesta sexta-feira (06) a sua primeira convenção, denominada “Sanesul 4.0 – Construindo o futuro”. O evento teve como objetivo apresentar os resultados alcançados de 2019 e alinhar as metas para 2020.

Na programação foram realizadas diversas atividades, tais como balanços gerais por parte da diretoria, palestra, apresentação cultural e stand up corporativo.

Participaram da convenção diretores, gerentes, gestores, supervisores de processo e supervisores de unidades.

“O evento sobre a Sanesul 4.0 coloca a Sanesul inserida no futuro. Esse futuro que muda rapidamente. É a chance que nós funcionários temos de nos adaptarmos, inovarmos para conseguir os grandes resultados que a Empresa necessita”, comentou o supervisor da unidade de Corumbá, Jackson Justiniano de Sales.  

 

O supervisor de processo da Gerência de Sistemas de Abastecimento de Água (Gesaa), Alexandre Santos Andrade Monteiro, também falou sobre a importância do evento Sanesul 4.0.

“Foi muito relevante para nós trocarmos experiências entre diversas áreas sobre os desafios que a empresa tem encontrado e, juntos, alinhar os rumos que a Sanesul quer seguir para conseguir ser mais eficaz e alcançar os nossos objetivos.

Evento teve apresentação cultural sobre Sanesul 4.0

Percebemos nesse dia que trabalhar em grupo faz com que nós alcancemos essas metas de forma mais rápida e com mais eficácia”, disse ele.

 

Para o supervisor da unidade da Sanesul em Chapadão do Sul, Bruno Batista Borges, o evento superou as expectativas.

“Nós tivemos oportunidade de ter acesso a muitas informações importantíssimas através dos nossos diretores. O evento mostrou que a nossa imagem vem evoluindo com o tempo, com a tecnologia. É um prazer enorme fazer parte desse corpo de funcionários e cada vez mais nos traz um sentimento de amor por trabalhar nessa empresa que vem crescendo muito”, falou Bruno.

 

SANESUL 4.0


A 1ª Convenção – Sanesul 4.0: Construindo o Futuro surgiu de um desejo do diretor-presidente de reunir o corpo gerencial com objetivo de fazer uma exposição do que foi realizado em 2019 e, principalmente, divulgar quais as diretrizes e metas para o próximo ano. 


O tema Sanesul 4.0 homenageia os 40 anos da Empresa e faz referência ao conceito Gestão 4.0, inspirado na Quarta Revolução Industrial, onde líderes desempenham um novo papel, atuando como facilitadores e agregadores.


Diretor Comercial e de Operações, Onofre Assis de Souza, fez um panorama histórico dos avanços da estatal


Diretor de Administração e Finanças, André Soukef, falou dos resultados e das metas para 2020


Diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Helianey Paulo da Silva, mostrou as obras concluídas e obras a serem executadas



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.