Evento esportivo movimenta regional da Sanesul em Três Lagoas

21/10/2019 16:52:04

Evento esportivo tem o objetivo de promover integração entre colaboradores da Sanesul

Nem o forte sol de Três Lagoas desanimou os jogadores das equipes que participaram da primeira fase dos jogos da Sanesul, na modalidade de Futebol Society. A abertura oficial do evento foi realizada no último sábado (19) e contou com a presença de vários funcionários, familiares e diretoria da Empresa. O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, e o prefeito de Bataguassu, Caravina, também participaram da abertura dos jogos.

“Nosso objetivo é estimular a prática de atividades esportivas e recreativas além de promover a integração e fortalecimento dos laços de amizade entre os funcionários e as famílias. O convite foi feito e aceito, os times foram formados e tenho certeza que o evento esportivo está alcançando seu objetivo”, comentou o diretor-presidente Walter Carneiro Junior.

Para o funcionário da Sanesul, Jeferson Sandro Machado, o evento é uma grande oportunidade para conhecer e confraternizar com os colegas de trabalho de outras regiões do estado que também trabalham na área de saneamento.

“Os laços vão se estreitar cada vez mais no decorrer dessa competição saudável.

Primeira fase foi realizada no Grêmio da Sanesul em Três Lagoas

Quem ganha com isso são todos os colaboradores. É muito importante para a empresa”, disse Sandro.

Campeonato

O 1° Evento Esportivo da Sanesul reune funcionários da Empresa em competição nas modalidades de Futebol Society, Campeonato de Vôlei de Areia e Corrida de Rua.

O campeonato conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que está fornecendo o material esportivo e disponibilizando a equipe técnica para arbitrar os jogos.

A próxima fase acontece no próximo sábado (26), na regional da Sanesul em Dourados.

As etapas finais dos jogos acontecerão em Dezembro no Grêmio Recreativo da Sanesul/GRESUL em Campo Grande. A Corrida de Rua e a Caminhada também serão realizadas em Dezembro na capital.