ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Equipes da Sanesul iniciam setorização em Ribas do Rio Pardo

Escrito por ACOM/SANESUL
12/08/2019 13:38:59    


Foto: Acom

Equipes terão três dias para executar o projeto

A Sanesul iniciou os trabalhos de setorização em Ribas do Rio Pardo, que pertence a Regional Sanesul de Três Lagoas. As regionais Paranaíba e Naviraí, enviaram equipes de apoio para ajudar na execução.

O trabalho de setorização consiste na adequação e divisão das redes, com a instalação de registros nos pontos finais e verificação de interligações, para permitir e facilitar qualquer tipo de manobra na rede. Com o objetivo fim de reduzir as perdas de água tratada e facilitar a operação do Sistema de Abastecimento de Água.

Para Ribas do Rio Pardo foram estabelecidos 4 Sistemas de Abastecimento (macro setorização): Zona Alta Estoril, Zona Baixa Estoril, Zona Alta Central e Zona Baixa Central. Com a setorização, ficarão 27 zonas de manutenção.

Cronograma

Os trabalhos estão divididos em grupos de bairros e serão realizados nos dias 12, 13 e 14 de agosto, sendo necessária a interrupção temporária do fornecimento de água das 07h até as 23h59m.

A interrupção do abastecimento será somente nos bairros em que estará sofrendo intervenção do dia, sendo restabelecido após a conclusão das mesmas. 


Foto: Acom


Foto: Acom



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.