ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Equipe técnica da Sanesul apresenta plano de investimento para Anaurilândia

Foram feitas tratativas de negociação para antecipar a renovação da concessão via Contrato Programa
Escrito por ACOM/SANESUL
15/03/2019 17:06:34    


A equipe técnica da Sanesul apresentou ao prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono, o plano de investimento referente a abastecimento de água e esgotamento sanitário no município nos próximos 30 anos. A reunião ocorreu na sede da Empresa, em Campo Grande, na quarta-feira (13).

Na ocasião, foram feitas tratativas de negociação para antecipar a renovação da concessão, agora via Contrato Programa, consoante à legislação atual, a qual prevê a gestão associada desse tipo de serviço entre Estado, Município e Sanesul.

O plano de investimentos apresentado é o primeiro passo para o encaminhamento de Lei Autorizativa à Câmara Municipal. Em seguida, o Município construirá em conjunto com a empresa o Contrato de Programa. Logo após será feita a homologação em audiência pública, dando conhecimento a toda a população.

Atualmente, estão em andamento no município as obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário, contemplando uma ETE - Estação de Tratamento de Esgoto, com capacidade de tratamento de 20 litros por segundo, estação elevatória, e implantação de 624 ligações domiciliares entre outras obras que, somadas chegam a R$ 3,9 milhões em investimento.

Também participaram da reunião os vereadores Adair Alves Neres, Adão Dantas de Oliveira, Celso Alves dos Santos, Danilo Alves Bastos, Guilherme Gomes Zandonadi, Jorge Soares Santana, Rafael Gusmão Hamamoto, Lucimara Auxiliadora Palmeira e Maria Aparecida Ferreira da Silva.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.