ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Entrevista: Trabalho desenvolvido no saneamento de MS é referência

Diretor-presidente da Sanesul foi entrevistado pelo Programa Balanço Geral da TV MS Record
Escrito por ACOM/SANESUL
02/03/2021 17:16:11    


O diretor-presidente da Sanesul, Walter B. Carneiro Junior, responsável pela atual gestão da Sanesul que atende 68 municípios em MS, foi entrevistado pelo Programa Balanço Geral da TV MS Record. 

Ele falou sobre as diversas obras de saneamento que estão sendo realizadas no Estado e o empenho do Governo do Estado e a empresa para ampliar o serviço de coleta e tratamento do esgoto doméstico nos municípios para atingir a universalização.

Essa semana, o trabalho no setor de saneamento desempenhado pela Sanesul ganhou destaque do Ministério do Desenvolvimento, em campanha realizada pelo governo federal sobre as obras em Dourados. Com as obras em execução, a estatal pretende garantir acesso à rede de esgoto tratado a 85% da população da cidade.

Segundo o ministro, o projeto de saneamento básico de Dourados é modelo para o País.

“O que está acontecendo em Dourados, Mato Grosso do Sul, é um sonho que eu quero, e que nós estamos trabalhando para todo o Brasil. No tratamento que vai permitir a melhoria da qualidade de vida para seus habitantes, que vai diminuir a pressão sobre o sistema de saúde pública. É Dourados, em MS, que mostra ao Brasil como nós queremos que o país se torne ao longo dos próximos dez anos. Esse é um compromisso desse Governo e é um compromisso com o país”, declarou o ministro, ao reconhecer a importante parceria com o Governo Federal.  

Assista a entrevista completa abaixo:

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.