ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Entrevista: “MS poderá ser o primeiro Estado do País a universalizar o esgotamento"

Diretor presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr. está otimista com o futuro de MS
Escrito por ACOM/SANESUL
03/03/2021 16:33:06    


O trabalho que a Sanesul vem desenvolvendo nas cidades também é destaque no nosso Estado.

O diretor presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr. deu nova entrevista falando sobre o reconhecimento do Ministério do Desenvolvimento, que surpreendeu divulgando um vídeo institucional sobre a cobertura de saneamento em Dourados, citando o trabalho da empresa como exemplo para o País.

Nesta terça-feira, 03/03,  ao Vivo no Programa Band Cidade da TVI Band, o presidente respondeu perguntas e falou sobre os investimentos que estão em andamento aplicados em fornecimento de água tratada e coleta e tratamento de esgoto.

“Tenho certeza de que brevemente vamos alcançar a nossa meta, que é fazer do nosso MS o primeiro Estado do Brasil a ter o esgotamento sanitário universalizado”, disse o presidente. 

Ele também explicou como vai funcionar a Parceria Público Privada – PPP do Esgotamento Sanitário com a empresa Aegea Saneamento e Participações S.A., vencedora do leilão realizado em outubro de 2020, que no Estado será representada pela Ambiental MS Pantanal.

 

Assista a entrevista na Band

 

Assista o vídeo institucional do Ministério do Desenvolvimento

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.