ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Terenos, Sanesul executa obras de melhorias no sistema de esgotamento sanitário

A Sanesul aposta na melhoria do saneamento básico nesta localidade.
Escrito por ACOM/SANESUL
08/05/2019 07:42:45    


Foto: Acom

O município de Terenos conta com importantes obras de melhorias do Sistema de Esgotamento Sanitário para os moradores locais. Mas, a Sanesul já está programada para executar mais 20.497m de rede coletora de esgoto, 1.234 ligações domiciliares de esgoto e uma estação elevatória, com o Programa Avançar Cidades.

Os serviços de coleta e tratamento de esgoto são os mais importantes, pois estão dentro das metas da empresa de ampliação da cobertura em todos os municípios onde opera.

A cobertura de esgotamento sanitário em Terenos, com obras já contratadas, deverá chegar aos 59%. Apenas na atual gestão, a Sanesul disponibilizou para este município cerca de R$ 6.4 milhões para obras de esgotamento sanitário.

Recursos para Terenos – Todo o abastecimento de água tratada e a coleta e tratamento de esgoto do município é realizado pela Sanesul, uma conta de investimentos de cerca de R$ 6.9 milhões (em saneamento de água e esgoto) em recursos próprios da empresa na atual gestão.

Pátio do sistema de esgotamento sanitário do município

A Sanesul aposta na melhoria do saneamento básico nesta localidade.

“Nesta data importante de 66 anos de emancipação político-administrativa, a diretoria da Sanesul agradece a confiança dos moradores e autoridades que também acreditam que o saneamento é investimento em saúde publica e só traz benefícios para a população. Parabéns pela data e pelas iniciativas”, comentou o Diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Helianey Paulo da Silva.

Em execução obras de Sistema de Abastecimento de água - atualmente está em execução 3.159m de rede de distribuição de água e 176 ligações domiciliares de água para um conjunto habitacional.  Mais famílias recebendo água de qualidade em suas casas.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.