ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Sonora, Sanesul realiza atendimento aos clientes durante “Procon na rua”

Os principais serviços procurados pelos clientes foram negociação de débitos e alteração de titularidade.
Escrito por ACOM/SANESUL
22/09/2016 10:30:00    


Estande da Sanesul na Praça do Povo

Dando continuidade à parceria com o projeto “Procon na Rua”, criado pela Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) para atender municípios de Mato Grosso do Sul que ainda não possuem estrutura própria de atendimento ao consumidor, a Sanesul participou da edição do projeto em Sonora.
 
Entre os dias 13 e 15 de setembro, a Sanesul montou estande de atendimento das 08 às 17 horas na Praça do Povo. Ao todo, foram atendidos cerca de 30 consumidores durante os três dias da ação na cidade. Os principais serviços procurados pelos clientes foram negociação de débitos e alteração de titularidade.
 
Participaram da ação os funcionários Anderson Aparecido e Sybele Marinho, da Gerência Comercial e o colaborador de Sonora, Gelson Domingues, além do apoio do supervisor da unidade Edson Fernandes e da assistente comercial Marivane Schio. “É importante a participação da Sanesul nestes eventos porque garante mais um canal para que o cliente resolva possíveis pendências em sua conta e assim, mantém a Empresa próxima da população”, concluiu o supervisor. 


Cerca de 30 clientes foram atendidos



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.