ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Nova Andradina, Sanesul realiza palestra sobre preservação ambiental e saneamento

Cerca de 60 alunos assistiram a palestra ministrada pelo laboratorista Paulo Itada
Escrito por ACOM/SANESUL
15/09/2017 15:06:00    


Laboratorista Paulo Itada ministrou a palestra

Com o objetivo de conscientizar os jovens para a importância da preservação ambiental, especialmente dos recursos hídricos, a Sanesul, através da Gerência Regional de Nova Andradina, realizou palestra para duas turmas do ensino médio da escola estadual Austrílio Capilé de Castro, em Nova Andradina.

O laboratorista Paulo Itada, acompanhado da também laboratorista Maria Madalena Brandão, ministrou a palestra para cerca de 60 alunos, na qual discorreu sobre a importância de evitar o desperdício de água, deu dicas de como utilizar e preservar as redes coletoras de esgoto, orientações sobre a limpeza da caixa de água e a importância dessa limpeza para manter a qualidade da água, entre outras informações.

Cerca de 60 alunos acompanharam a apresentação

“Utilizamos uma apresentação no computador para explicar o funcionamento dos sistemas de tratamento de água e esgotamento sanitário, o ciclo da água, utilização racional dos recursos hídricos, entre outros assuntos.Respondemos dúvidas sobre manutenção do sistema, conserto de vazamentos, cloro na água, eles têm vários questionamentos e é uma troca muito legal de informações”, completou Paulo.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.