ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Miranda, Dia Mundial da Água foi comemorado com aula online e alunos da escola estadual

Foi realizada o Meeting na Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian sobre o meio ambiente e a nossa água, com a participação dos estudantes, professores e a nossa equipe local.
Escrito por ACOM/SANESUL
23/03/2021 11:04:51    


Foto: Acom

A Sanesul participou na aula online dos alunos do ensino médio da Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian.

Em Miranda, a Sanesul teve uma participação especial na aula online dos alunos do ensino médio da Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian.

Com as aulas sendo aplicadas via internet, os alunos não interromperam o aprendizado, no Dia Mundial da Água a escola convidou os nossos colaboradores para ajudarem no conteúdo.

Os alunos fizeram uma apresentação do trabalho on-line com slides e falando do tratamento da água em Miranda e sobre a água de todo MS.

“Foi realizada o Meeting na Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian sobre o meio ambiente e a nossa água, com a participação dos estudantes, professores  e a nossa equipe local.

Foto: Acom/Melissa

 Os alunos apresentaram um painel sobre as águas no MS. A SANESUL propôs desafios de perguntas e respostas com premiação para os estudantes, quem acertava ganhava garrafinha, joguinhos de memória e camiseta da empresa”,  explicou a supervisora da unidade Miranda, Sônia Magalhães Dantas.

O meeting foi via Google classroom institucional da Secretaria de Estado de Educação de MS.

“Gostamos da experiência. Diante da situação que estamos vivendo, a escola juntamente com a Sanesul conseguiu falar sobre a água e a sua importância de forma segura para todos, principalmente para os alunos. O trabalho que os alunos apresentaram foi de qualidade, com informações importantes. Toda equipe, diretor, professores e alunos estão de parabéns pela iniciativa”.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.