ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Maracaju, intervenção vai melhorar a distribuição de água aos moradores

No Altos San Raphael, empresa responsável pelo loteamento fará um intervenção que irá melhorar a distribuição de água dos moradores
Escrito por ACOM/SANESUL
19/11/2020 10:51:37    


A pedido da empresa, a Sanesul terá que interromper o fornecimento de água por algumas horas, para que a equipe faça a troca de registro e ajustes necessários, de forma que a distribuição seja mais rápida e segura para os moradores, além de evitar futuros problemas de vazamento e desperdício de água tratada.

Este procedimento será feito das 07:00 as 17:00, do dia 24/11, e haverá falta de água neste período nos bairros Alto das Palmeiras, Altos San Raphael, Jardim Bela Vista e residencial Spessato, que fazem parte do mesmo setor de distribuição.

Um comunicado foi publicado neste link http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/3500 e enviado para os canais de comunicação da cidade.

Durante o dia, é importante que a população seja consciente e evite o desperdício como lavar calçadas com mangueiras e banhos prolongados.  A SANESUL orienta aos consumidores que mantenham reservas do produto em caixa de água para as atividades diárias.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

 

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.