Em Dourados, Sanesul participa da campanha “Saindo do Sufoco II”

Campanha acontece até o dia 15 de setembro, e o Procon vai mediar a renegociação de dívidas entre o cliente e a empresa credora
15/08/2016 16:01:00

Campanha segue até o dia 15 de setembro

A Sanesul está participando da campanha "Saindo do Sufoco II", realizada pela Prefeitura de Dourados através do Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) em parceria da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). “O objetivo da Sanesul é renegociar o maior número possível de dívidas pendentes dos nossos clientes”, explicou o gerente regional de Dourados, Paulo Roberto Nepomuceno.

A campanha foi lançada na última sexta-feira (12), no Auditório Aced, em Dourados, onde foi realizada cerimônia de abertura e palestra com o consultor Roger Milan, com o tema "Comportamento Financeiro: seus atos determinam seu comportamento". A campanha acontece até o dia 15 de setembro, e o Procon vai mediar a renegociação de dívidas entre o cliente que está devendo e a empresa credora.

O supervisor comercial da Gerência Regional de Dourados, Rodinei Porfírio Fontes, é o responsável pelo contato para as negociações, orientadas pela Diretoria Comercial e de Operações.  “É um canal de negociações aberto pelo Procon para resolver pendências dos clientes com as empresas.

Rodinei Porfírio, Rogena Arruda (coordenadora da campanha) e palestrante

Vamos aguardar que o órgão nos envie as solicitações, que este ano serão renegociadas diretamente pela unidade de Dourados”, afirmou Rodinei Porfírio.

“Queremos atender o cliente em suas solicitações e reivindicações, aproximando-os cada vez mais da Sanesul. Já participamos da campanha o ano passado, também a convite do Procon e foi uma participação muito boa para a Empresa. Esperamos que este ano seja ainda melhor”, concluiu o gerente comercial Walmir Lino.