ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Coxim, técnico de saneamento da Sanesul dará curso hoje para alunos do IFMS

Convidado pelo Instituto Federal de MS, Felipe Humberto Leme, Técnico em saneamento, fala sobre a importância do esgotamento sanitário aos alunos do campus Coxim; é nesta quinta-feira, 14h, online.
Escrito por ACOM/SANESUL
12/11/2020 10:52:34    


Foto: Acom

Estudantes do Campus Coxim, do Instituto Federal de MS, terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre saneamento no curso “Entendendo o sistema de esgotamento sanitário” que será ministrado por Felipe Humberto Leme, Técnico em saneamento da Sanesul.

“O convite surgiu do Instituto e aceitei rapidamente. É uma oportunidade excelente de levar conhecimento técnico para os alunos, e despertar o interesse deles sobre esse setor que é tão importante para a saúde pública”, comentou.

No curso, Felipe deverá abordar a importância do saneamento, trazer dados atuais e projeção para o setor, falar sobre a composição do sistema de esgotamento sanitário, como funcionam os sistemas de tratamento de efluentes e sobre a  legislação vigente que regulamenta o setor.

Outro ponto importante será sobre as consequências que a falta de saneamento provoca ao meio ambiente e na vida do cidadão. O curso será online. O link para inscrição é:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdXnlmX5HCAC08_4ktLG5QRcOaXwwSBjgLNfHbrlVaikQXJKQ/viewform

Felipe Humberto Leme é funcionário da Sanesul há quase três anos e atende a regional de Coxim. Atenção que começa às 14h.

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.