ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Coxim, Sanesul fará obras de melhorias na rede de distribuição de água

Serão dois procedimentos importantes em dias diferentes:, 14 e 16 de dezembro; Veja os comunicados:
Escrito por ACOM/SANESUL
11/12/2020 10:44:18    


Foto: Acom

Em Coxim, equipe da Sanesul fará melhorias importantíssimas na infraestrutura do sistema de abastecimento de água. Serão dois procedimentos importantes em dias diferentes:

Primeiro, para melhorar a captação de água, na segunda-feira, dia 14/12, a Sanesul irá fazer a troca da bomba do poço da região do Previsul. O serviço deve iniciar 9 horas da manhã e terminar 17 horas.

Por isso, poderá faltar água nos bairros: Previsul, Jardim Europa,  Jorge Ritt, Conjunto Taquari,  Vila Bela I II e III, Pequi I II e III e Loteamento Olívio Kohl. 

O trabalho é programado e essencial para a manutenção do poço, mantendo a qualidade da água ofertada aos moradores. O sistema deverá voltar à normalidade após as 18h.

O comunicado está publicado neste link http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/3567  e foi enviado para os canais de comunicação da cidade.

 

O segundo serviço será na quarta-feira, dia 16/12, quando uma equipe da Sanesul irá fazer a substituição da rede de 250 milímetros e interligação.  Por isso, poderá faltar água nos bairros: Senhor Divino,  Águas Claras e Jardim Aeroporto. 

O trabalho está previsto para iniciar 7horas da manhã e terminar 17 horas.

O comunicado está publicado neste link http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/3575  e foi enviado para os canais de comunicação da cidade.

 

O trabalho é complexo, mas é feito por uma equipe treinada que vai fazer o possível para terminar antes do prazo previsto.

A SANESUL pede aos consumidores desses bairros que mantenham reservas do produto em caixa de água para as atividades diárias.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.