Em Camapuã, Sanesul participa do “Procon na Rua”

Objetivo da ação é aproximar cada vez mais a Sanesul de seus clientes
03/10/2016 17:11:00

Equipe da Sanesul que realizou os atendimentos

Entre os dias 27 e 29 de setembro, a Sanesul participou de mais uma edição do projeto “Procon na Rua”, em Camapuã. Criado pela Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) com o objetivo levar atendimentos e acompanhamentos das reclamações dos consumidores, o projeto visa atender municípios do Estado que não possuem estrutura própria de atendimento ao consumidor. Foram realizados 31 atendimentos aos consumidores, em sala cedida na Prefeitura Municipal.

Conforme o supervisor de unidade, Fabiano Suris, a ação é uma maneira de manter uma boa relação com os clientes. “Foi importante para fazer a proximidade com os clientes e mostrar à população que a Empresa está disposta a negociar dívidas, oferecer serviços e principalmente na recuperação de débitos e ativação de algumas ligações que estavam inativas por um bom tempo”, completou.

Com a participação da Geco (Gerência Comercial), foram prestados serviços de emissão de 2ª via, negociação de débitos, informações sobre economia comercial, informações sobre tarifa social, religação de água, parcelamento e consulta de débitos e alteração de nome.

De acordo com o gerente da Geco, Walmir Lino, o projeto cria possibilidades da Empresa manter a qualidade no atendimento aos clientes, uma vez que aprimora a solução dos problemas. “O Procon na Rua está tendo ótima aceitação por parte dos clientes da Sanesul. Nesses atendimentos, estamos tendo uma visão da necessidade dos nossos clientes em determinadas localidades, e assim podemos analisar algumas alterações para que sejam também aplicadas nos nossos atendimentos personalizados”, finalizou.