ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Bataguassu, Sanesul realiza atendimento aos clientes durante projeto “Procon na Rua”

Os principais serviços procurados pelos clientes foram o parcelamento de débitos, revisão das contas, alteração de nome, pedido de ligação nova e informações sobre a tarifa social
Escrito por ACOM/SANESUL
22/08/2016 16:14:00    


Sanesul realiza atendimento aos clientes

A Sanesul participou em Bataguassu do projeto “Procon na Rua”, criado pela Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) para atender municípios de Mato Grosso do Sul que ainda não possuem estrutura própria de atendimento ao consumidor. O projeto, realizado através de parceria entre Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e Prefeitura de Bataguassu, aconteceu entre os dias 16 e 18 de agosto, das 08 às 17 horas, na Praça do Peixe, em Bataguassu.

A Sanesul montou estande de atendimento no local, com participação da equipe da Gerência Comercial e da unidade de Bataguassu, e atendeu 68 consumidores durante os três dias do projeto na cidade. Os principais serviços procurados pelos clientes foram o parcelamento de débitos, revisão das contas, alteração de nome, pedido de ligação nova e informações sobre a tarifa social.

“Temos buscado participar sempre destas ações, em parceria com outras instituições, para nos aproximar cada vez mais dos nossos clientes.

Equipe que trabalhou na ação

Nosso objetivo é atendê-los em suas solicitações, com agilidade e eficiência. E pensando nisso, também desenvolvemos o projeto Atendimento Móvel ao Cliente, no qual uma van da Sanesul vai percorrer as 68 cidades do estado onde a Empresa atua, priorizando as localidades de maior demanda, tudo para melhorar cada vez mais a prestação de serviços aos clientes”, completou o gerente Comercial, Walmir Lino.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.