Em Bataguassu, Sanesul amplia rede de esgoto e beneficia região central da cidade

09/05/2016 11:08:00

Prefeito, gerente regional e supervisor de Bataguassu

A Sanesul está executando em Bataguassu obra de ampliação da rede de esgotamento sanitário. O gerente regional da Sanesul, Gimar Tabone, e o supervisor  Ruberlei Pereira da Costa, juntamente com o prefeito Pedro Arlei Caravina vistoriaram o andamento da obra nesta quinta-feira (05).

Ao todo, estão sendo implantadas na Avenida Dias Barroso mais de 300 metros de rede e 82 ligações domiciliares de esgoto. A previsão é de que em 15 dias a obra esteja concluída, beneficiando toda a região central da cidade.

"A partir desta nova rede de esgoto, vamos garantir que parte central possa utilizar o esgotamento sanitário, com coleta e posterior tratamento do esgoto, preservando o meio ambiente e garantindo saúde e qualidade de vida. Além disso, a Prefeitura vai realizar o recapeamento de toda a via. Por isso, a Sanesul está se antecipando e fazendo as novas ligações para evitar intervenções futuras no asfalto", completou o gerente regional Gilmar Tabone.