Dourados: Sanesul orienta população sobre obras no dia 28 de interligação na rede de água

Serão interligados mais dois Tanques de Alimentação Unidirecional – TAUs que atuam na segurança da rede de distribuição de água quando ocorrem paradas não programadas; O serviço será realizado no dia 28 de fevereiro.
24/02/2021 15:41:19

Em razão das chuvas, a regional de Dourados cancelou a operação de interligação da rede que estava programa para o próximo dia 28/02.

O trabalho será realizado em uma nova data que será divulgada assim que for definida.

Por tanto, o comunicado de intermitência e baixa pressão de água nos dias 28/02 e 01/03 também está cancelado.

A Sanesul agradece a compreensão.

------------------------------------

A Sanesul informa à população de Dourados que será feita uma interligação importante na rede existente de abastecimento de água. Serão interligados mais dois Tanques de Alimentação Unidirecional – TAUs, que atuam na segurança da rede de distribuição de água quando ocorrem paradas não programadas. O objetivo é gerar maior segurança ao sistema existente de água tratada.

Leia sobre TAUS- http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/em-dourados-sanesul-instala-taus-de-protecao-da-rede-de-agua-6015

Para que esse serviço seja realizado, alguns bairros terão INTERMITÊNCIA no fornecimento de água nos dias 28/02 e 01/03.

“São melhorias que asseguram a qualidade do serviço de abastecimento. A empresa organizou a equipe com equipamentos e máquinas para acelerar o trabalho e finalizar dentro do prazo estabelecido”, explica o gerente regional da Sanesul em Dourados, Madson Valente.

Esses serviços são programados e comunicados à população com antecedência, leia neste http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/3772

O trabalho será feito durante todo o dia 28/02, e a via pública, no local da interligação, vai ser fechada: no Cruzamento da Rua Pureza Carneiro Alves com Rua Leonidas Além - das 07h00 até as 17h00.

O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado no dia 01/03 a partir das 19:00 horas.

A Sanesul precisa fazer manutenções, sejam elas emergenciais ou programadas, porque faz parte da evolução e melhoria do sistema de distribuição de água das cidades.

A Sanesul agradece a compreensão e desde já se compromete  em fazer  o possível para minimizar o tempo deste serviço.

Vale salientar a importância em evitar o uso inadequado que leve ao desperdício de água.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

Os bairros que terão intermitência são: Jardim Canaã I, Estrela Rory, Parque Residencial Pelicano, Jardim Carisma, Jardim Maipu, Jardim Maracanã, Jardim Leste, Jardim Guarujá, Jardim Yoshikawa, Jardim Brasília, Santa Clara, Vila Cuiabá, Vila Ubiratan, Vila Guarani, Jardim Márcia, Terra Dourada, Jardim Marília, Vila Rubi, Eucaliptos, Estrela do Leste, Jardim São Cristovão, Ponte Branca, Parque das Nações I e II Jardim Londrina, Jardim do Bosque, Vila São Brás, Vila Valderez, Vila Mariana, Jardim Joque Cluble, Santa Edwirges, Residencial Jatey, Estrela Verá, Jardim Santa Felicidade, Jardim Iriê, Izidro Pedroso, Parque dos Coqueiros, Terra Roxa I e II, Parque dos Jequitibás, Colibri, Harrison Figueiredo I e II, Dioclécio Artuzzi I e II, Residencial Idelfonso Pedroso, Jardim Guaicurus, Esplanada, Residencial Vival dos Ipês, Dubai I e II e imediações destes bairros.