Diretor-presidente da Sanesul se reúne com prefeitos de Camapuã e Itaquiraí

Durante as reuniões, foram discutidos investimentos nos sistemas de abastecimento de água e esgoto nestes municípios
08/08/2016 09:33:00

Reunião com prefeito de Camapuã

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, recebeu os prefeitos de Camapuã, Marcelo Duailibi, e Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto, na sede da Empresa, em Campo Grande, para tratar de investimentos nos sistemas de abastecimento de água, esgoto e obras em execução nos respectivos municípios.

"Aproveitamos a oportunidade para mostrar aos prefeitos a previsão de investimentos e esclarecer dúvidas a respeito da evolução e do andamento dos projetos”, explicou Luiz Rocha.

As reuniões foram realizadas na última quarta-feira (03).O prefeito de Itaquiraí destacou durante a reunião algumas demandas pontuais na cidade. Já o prefeito de Camapuã informou ao diretor-presidente da Sanesul que irá executar obras de pavimentação asfáltica e solicitou que a Empresa fizesse a substituição das redes de água e esgoto antes da pavimentação, evitando assim futuras intervenções nas vias em casos de serviços de manutenção da Sanesul.

A Sanesul irá padronizar todos os ramais e substituir as redes de água e esgoto antes da pavimentação dos locais indicados pelo prefeito Marcelo Duailibi.

Prefeito de Itaquiraí

O gerente regional de Coxim, Leocir Miranda também participou da reunião com o prefeito de Camapuã.